12 de maio de 2014

Eu te amo X Eu te odeio!





Quero falar hoje de uma coisa que eu noto a anos... Algumas pessoas acreditam na vida ser resumida em 8 ou 80, do bem ou do mal , te amo ou te odeio kkkkkkkkk.
O tema dessa comunidade e saude, entao o que esse post tem a ver com saude? Simples... vamos falar de algumas coisas (que estao na moda!) ultimamente!

Gluten= te amo ou te odeio kkkkkk
Carne= te amo ou te odeio
graos= te amo ou te odeio
gordura= te amo ou te odeio


E tem muitas outras coisas...

Agora com a dieta do glutem free pessoas que comiam pao no cafe da manha, massa no almoco e pizza no jantar decidiram que o glutem e o demonio e por isso com certeza e a causa de todos os males da humanidade kkkk. Momentaneamente decidiram cortar o glutem e resolver assim todos os problemas da humanidade!

A carne... Alguns vegetarianos ou vegans mais rigidos nao querem saber se vc esta consumindo menos carne e com isso ajudando o meio ambiente da sua maneira... se vc ainda consume carne vc e o demonio em pessoa kkkkkk.

Graos... A nova dieta que veio pra ficar (pelo menos ate o final desse ano kkk) fala com fervor... todos os graos sao a destruicao de nossa especie! Irao nos matar, ou melhor ja estao nos matando!!! Viva sem graos e vc tera uma vida mais longa e feliz kkkkkkk.

Gordura... Essa moda ja nao tao (na moda) mas vale lembrar... troque sua manteiga pela margarina pois manteiga tem gordura saturada que ira te matar e margarina e super saudavel (lembram???)...

Gente... parem pra pensar... quando iremos realmente parar pra pensar e ver que muitas vezes a unica diferenca entre o certo e o errado e simplesmente a QUANTIDADE????

PS: No caso da margarina devido a gordura trans qualquer quantidade e nociva a saude!